sábado, 4 de setembro de 2010

Táxi em Movimento: Jorge Schweitzer, no mais, não está indo embora...

.


.




Acho que vou ficar escondidinho por aqui...

Só que, não consigo ficar quieto...

Esta coisa de se tornar maldito tem suas vantagens...

Por aqui posso confessar meus verdadeiros amores e ódios...

Até que é ótimo tirar uma férias do 'Táxi em Movimento'...

Engraçado...

Sempre tomo muito cuidado para não falar palavrão, nem descambar para baixaria nos blogs...

Também, sou assim mesmo...

Só falo palavrão quando dou topada ou tomo fechada no trânsito...

Não adiantou...

Pego no chulé de gente grande...

E poderosa...

Jamais bato em pobre coitado de chinelo de dedo com tira presa com prego abaixo da sola...

Sempre soube dos riscos de ser riscado da Web...

E, se passar a tomar cuidado com a contundência ninguém mais me lê...

Mas...

Lógico, sempre estarei em algum lugar na Rede...

Vou tentar outros provedores...

Chegará uma hora em que não sobrará outra alternativa que não bancar um site...

Ou, todas minhas pegadas serão apagadas...

Nesta exata hora alguém deve estar tragando um charuto grosso cubano de 100 dólares comemorando o feito, olhando para as Ilhas Cagárras...

Paciência...

Sempre continuarei assinando meus textos por aí...

Uma hora alguém encontra...

Não necessito de milhares de leitores diários...

Só preciso que a mensagem chegue à Garcia...

E sempre chegará...

Duvidam?

Não duvidem...

Sou tinhoso...




Jorge Schweitzer





Nenhum comentário:

Postar um comentário