sábado, 4 de setembro de 2010

Dilma Rousseff, a Xica Da Silva do Contratador

.




.
.
.
.
.
.







Pôs bueno...

Vou lhes contar a história de Dilma, a Xica do Da Silva...

A escolhida do Contratador da Coroa...

Zimbora; um, dois, três:

Antônio Carlos Atella Ferreira está feliz da vida...

Antônio Carlos Atella Ferreira, 62 anos, Contador...

Antônio Carlos Atella Ferreira finalmente galgou o patamar das celebridades com direito a seu quarto de hora BBB 2010...

Vejam o que acha o cidadão Antônio Carlos Atella Ferreira sobre estar no centro do furação do episódio da quebra do sigilo fiscal da filha do José Serra, Verônica:

- Acho maravilhoso! Eu vou aparecer na mídia, eu estou querendo é me divulgar. Eu não tenho problema nenhum com isso, prestei um serviço profissional.

Bacana, né?!

Sobre ter cometido uma irregularidade, o contador Antônio Carlos Atella Ferreira explica:

- Quero que o Brasil diga isso para eu me candidatar. Se saírem dizendo isso e eu provar que tudo o que eu tenho para provar, eu vou ser candidato à Presidência da República. Vou sair vereador até na minha cidade. Eu quero estar vinculado ao Lula e ao Serra.

E explica a notoriedade com a mesma compulsão Robert do Dilmaboy:

- Eu lamento que o meu nome esteja vinculado à filha dele (Serra), mas agora vai ter uma alegria melhor. Eu posso ficar até amigo dele, eu posso ser apresentado a ele. Eu sou a pessoa que foi utilizada para retirar um documento em nome de sua filha.

O Planalto tenta blindar Dilma...

José Serra acha que Dilma repete Collor no incidente utilizar filhas...

Verônica agora é a Lurian da vez...

Engraçado...

Desde o primeiro momento avisei que se Dilma Rousseff fosse enviada ao exterior e só retornasse no dia da eleição ganharia no primeiro turno...

Dilma só perde esta eleição para ela mesmo...

Dilma Roussefff não tem consistência política, programa, carisma, nada...

Zero à esquerda...

Dilma é o que o Lula quer que seja...

Se substituirem Dilma Rousseff por um cone de trânsito; meio gelo baiano; dois pãezinhos de queijo; uma cuia de chimarrão ou por um flanelinha de porta de teatro dá no mesmo...

Dilma ganha esta porcaria de eleição, infelizmente...

Só que...

Petistas acreditam na necessidade de mostrar serviço para se tornarem aptos a galgar cargos de segundo escalão depois de Dilma se tornar a manda chuva do Gato Félix...

E alopram...

Em qualquer país sério, Dilma se tornaria inelegível depois de uma bandalheira destas...

Por aqui, não...

Todos poderes estão manietados...

Lula não é somente o presidente...

Lula conseguiu manietar todas forças políticas, sociais e jurídicas desta infeliz pátria tupiniquim...

Com seu carisma ou competência?

Não!

Lula é o primeiro político de todo período republicano ou imperial brasileiro com amplos poderes para providenciar qualquer mierda sem dar em nada...

Bolsas de todas estirpes contemplam adesão segura aos seus devaneios...

Somente eu serei capaz de acabar com o Lula tal a saúva do Jeca Tatu com direito a cambalhotas do Monteiro Lobato na tumba avisando o Celso Daniel que nem tudo está perdido...

Acho, creio, asseguro...

Não restará mais nenhum ser social em condições de desbancá-lo que não eu...

Ainda pretendo degustar o Romenée Conti bancado por minha amiga Regina Mendonça depois de tombar o cachaceiro e eu ganhar a aposta...

Olhando Copacabana inteira...

Num final de tarde...

Na Colombo do Marimbás...




Jorge Schweitzer








Nenhum comentário:

Postar um comentário