sexta-feira, 3 de setembro de 2010

As moças do Papo Calcinha no Jô Soares...

.







.
.
.
.
.
.
.


Assisti duas moças contando sobre habilidades orais no Jô Soares...

Tentei assistir...

Existem determinadas regras sublimadas que não devem ser ultrapassadas em público...

O erótico que beire o explícito é reservado...

Quando vira bandalheira brocha qualquer interlocutor...

O Jô perdeu oportunidade de nos privar daquela coisa fora de lugar, mais apropriada à canal sexy privê...

Aquilo não é conversa para tv aberta...

Estou prá lá de longe de ser puritano ou fazer pregação de bons modos...

Até faço algumas brincadeiras por aqui, mas tendo preservar alguns limites...

Atenção, pessoal, quando eu ultrapassar - e não perceber - basta me dar um puxão de orelhas que deleto na hora...

As moças até que não eram totalmente feias...

Olha que eu faço qualquer caridade, mas se elas me oferendassem eu refugava, na boa...

Quando acabou a entrevista passei a achá-las horrorosas...


Chulo por chulo prefiro a Valesca Popozuda...




Jorge Schweitzer








PS: Falando em Valesca, estou levando a sério meu interesse pela Popozuda, acabo de me cadastrar em seu fã clube:
Requerimento de cadastro de email
Sua solicitação foi aceita!
Por favor, procure em sua caixa de entrada uma mensagem de verificação de FeedBurner’s “FeedBurner Email Subscriptions,” o serviço de email que envia cadastros para ::: VALESCA POPOZUDA ::: BLOG OFICIAL. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro.

Será que vai dar samba? Aguardemos... Já que é para chutar o balde mesmo, melhor fazer direito... Né não?!








Nenhum comentário:

Postar um comentário